sexta-feira, 5 de abril de 2013

Agora já podemos falar sobre o último episódio de The Walking Dead

Geralmente fico sempre passada quando as temporadas terminam com uma desgraça, com tudo mal acabado, deixando-nos a morrer de curiosidade pelo próximo episódio que, raios partam, só sai em Outubro, será que morre, será que isto, será que aquilo? Pois que neste, eu só disse: mas acaba assim? Não poooooode. Falta aqui qualquer coisa. Mas não, teremos apenas de nos interrogar se o Governador voltará com os seus dois guarda-costas para invadir a prisão (pft), se o Carl se vai tornar num serial killer (o puto voltou a mexer com o meu sistema nervoso, agora que até já estava mais ou menos reconciliada com ele), ou se, ah, mais nada.

7 comentários:

A. disse...

Pois. Também bão percebi pq é que levam as pessoas para a prisão em vez de "tomarem" a cidade. E onde está o Governor?

Hipster Karenina disse...

Pois, não percebi bem a ideia de agora irem todos para a prisão (sinceramente nem pensei que iam trazer os outros), se bem que também não é propriamente fácil encontrar outro sítio, mas gostava que o cenário mudasse e parece-me que o não tomarem a cidade se trata de um fim de um ciclo, as pessoas não deviam querer lá ficar. O Governador é de facto um mistério.

PS: Fiquei cheia de pena pela Andrea.

A. disse...

Também eu, mas am cenários apocalípticos a estupidez paga-se. :(

Hipster Karenina disse...

Sim, ela esta temporada andou avariada da cabeça, mas, caramba, se ela tivesse sido mordida por não se conseguir soltar, agora assim...

Unknown disse...

acho que na sétima temporada o carl vai ser o novo governador.

Hipster Karenina disse...

Pode ser o Rick o ponha na ordem até lá.

اجيال كلين disse...


شركة تسليك مجاري بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة شركة تنظيف بالدمام




شركة تنظيف بالخبر
شركة تسليك مجاري بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر


شركة تسليك مجاري بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة تنظيف بالقطيف